Quando você é criança, é natural experimentar todo tipo de coisa como brincadeira: tentar empilhar a mais alta torre de Legos possível, acertar aquela goiaba com o estilingue, fazer aquele carrinho de brinquedo saltar por sobre um buraco (criado com a ajuda de dois sofás)... em suma, transformamos a Física em algo completamente lúdico.
E é nisso que 1nsane aposta. Trazendo uma seleção de carrões off-road, o título coloca uma simulação meticulosa de física, com modos de jogos inspirados nas mais estranhas idéias. Algumas vezes você será desafiado com uma simples corrida, e por outras talvez com um Capture The Flag bastante parecido com o de jogos de tiro, ou até mesmo um confuso evento de caça aos portais e, é claro, uma variedade onde se pode destruir carros no melhor estilo bate-bate.
Com enormes ambientes abertos, gráficos que simulam não apenas os carros mas seus motoristas e um sistema de física realista, 1nsane funciona como um enorme playground: você experimenta cada manobra, cada curva, cada morro, nunca sabendo se vai virar ou não. Boa parte da graça do jogo está na observação do fenômenos e o aprendizado da lógica desse mundo.
Infelizmente, a simplicidade exagerada do resto do jogo deve decepcionar o público geral, pois após alguns eventos tudo parece inalterado. Mesmo no multiplayer online essas variações básicas só conseguem divertir por pouco tempo.
Tamanho: 450Mb
Lingua: Inglês
Serial Incluido
Installation:
- unrar
- burn or mount
- install
- use serial in serial.txt
- play
Note: I didnt try internet play... if you want to play on internet, buy original... Works on Vista...
Minimum:
Windows 95 (not A), 98
Pentium II 233 CPU
64MB RAM

http://rapidshare.com/files/119424041/44afta_www.softarchive.net.part1.rar
http://rapidshare.com/files/119718182/44afta_www.softarchive.net.part2.rar
http://rapidshare.com/files/119728409/44afta_www.softarchive.net.part3.rar
http://rapidshare.com/files/119739396/44afta_www.softarchive.net.part4.rar
http://rapidshare.com/files/119744814/44afta_www.softarchive.net.part5.rar

 
0 comentários:
Postar um comentário